segunda-feira, 13 de julho de 2015

AULA NO ESPAÇO DÖHLER, NA MEGA 2015

Bom dia, boa tarde, boa noite.  Não falei da Mega desse ano aqui,  porque falei demais pelo facebook. Mas com certeza foi um ano de alegrias e novas experiências, porque minha vida me reserva todos os anos novas experiências, e novas emoções. Sempre acrescentando! Um registro aqui de um momento lindo, que com certeza me transformou, me modificou enquanto profissional. Porque eu conversei com algumas pessoas de renome no meio, e ouvi muita coisa que precisava ouvir, embora sempre tente justificar meus medos e erros alheios. Vamos tomar nosso lugar no universo que fazemos parte? Eu vou. Porque o Universo me pos ali, de acordo com meus passos.
Momento em aula no Espaço Döhler: inesquecível presente da Döhler e de Marcelo Darghan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário