quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na Mega

Uma de minhas peças que está na Mega, Stand da Acrilex.


Vixi, até agora foram apenas 2 dias, mas o cansaço é de um mes.
Reclamo do cansaço, mas gosto demais de estar ali, é uma realização pessoal. Ri muito de uma professora (que não conhecia) e que foi hoje dar aulas, e na saída me disse: "menino, o que é isso, que loucura, não aguento mais isso não". Um dia só, hein... quem está fora não imagina o que é aquilo. Será que alguém reconhece? Talvez, tomara que sim.
Emocionante ver pessoas virem fazer aula, e dizerem que querem fazer novamente, pq fizeram na Mega passada, e gostaram demais de fazerem aula comigo. Não me lembro de quase ninguém, algumas vagamente. Tanta gente passa pelo nosso caminho todos os dias, mas é bom saber que nos guardam na lembrança, justifica quase tudo. Ver alunos de lojas indo nos abraçarem é uma emoção que não tem tamanho. Espero que eu consiga passar a alegria que fico de lhes ver ali. Outros nos dizem que nos viram, mas não se aproximaram pela correria que estamos ali. Mas foram, nos viram, estão vendo nosso trabalho. E maior alegria ainda quando dizem: professor, que trabalhos maravilhosos. Todas suspeitas, pq são alunas. risos. Mas faz bem.
O outro lado judia, o nosso lado, não o do glamour, dos trabalhos bonitos. Mas compensa.

Decidi que após a Mega repensarei algumas coisas. Quero pensar em mim, em meu trabalho. Espero que Deus continue me ajudando, e possa fazer o milagre das horas multiplicarem, porque vou precisar. Cansei de várias coisas, preciso de coisas novas em meu caminho, que eu pessoalmente quero. Inclusive mostrar mais, sem ter medo de querer parecer mais. Amadurecerei isso com carinho e cuidado.

Bom demais conhecer tantas pessoas do meio na Mega. Algumas que eu havia conhecido cometi o pecado de dizer "me lembro de vc, mas não sei de onde". Espero que entendam a correria, o cansaço, a adrenalina. Faz parte do momento Mega o não-raciocinar plenamente.

Torcendo muito para amigos que decidiram trilhar outros caminhos, outras oportunidades, sei da luta que é sobreviver, vão em frente porque só quem vive reconhece.

E para quem ainda vai... boa Mega! Fotografem tudo, olhem tudo, e tenham muitas idéias!



E vamos em frente, que amanhã é apenas o meio!

Um comentário: